Lc Semaphore


Eu sempre mantive as plantas organizadas e identificadas. Bem, sempre, sempre não.
Um dia a gente acaba relaxando em algum momento. 
Normalmente é assim, você faz tudo certo e as coisas vão caminhando como devem ir, mas um dia você faz alguma coisa errada, ou esquece de fazer algo e perde tudo o que já fez de bom até então.
Naquele dia eu vi algumas plaquinhas de identificação caídas e pensei - deixa pra depois! E o "depois" foi passando e algumas plantas foram perdidas em meio a multidão.
O tempo, ou a falta de, e um pouco de desleixo encarregaram-se do resto.
As plantas deixaram de florir.
Retomei os cuidados e a dedicação me deu esse presente.
Achei-a! rs


2 comentários:

  1. Sempre achei que era o "RASCUNHO MUSICAL", mas nunca tive coragem de perguntar, já lí todo o seu blog e me diverti, não deixe de escrever,
    guarde os rascunhos, ainda vai dar um livro.
    abraços e um lindo dia. Vou começar divulgar seu blog no final das minhas postagens no meu blog.
    Bete

    ResponderExcluir
  2. otimoooo vc é otimo....sera um dos meus favoritos....Como é bom ter pessoas asssim como vc..Abraçãoooooo

    ResponderExcluir